Conectado por

Rondônia, sábado, 01 de outubro de 2022.

G1

Casal é assassinado a tiros nas margens de estrada em Nova Brasilândia, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Duplo homicídio aconteceu na Linha 21. Uma testemunha contou ter ouvido disparos durante a madrugada, mas não viu o suspeito. Elizei Cerqueira Filho e esposa Valdelice Gomes estava desaparecidos desde a sexta (15)
Facebook/Reprodução
Um casal foi assassinado a tiros, neste sábado (16), nas margens de uma estrada rural de Nova Brasilândia (RO), município localizado na Zona da Mata. As vítimas foram identificadas como Elizeu Cerqueira e Valdelice Gomes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos do casal foram achados por uma testemunha que mora na região. O mesmo morador contou à polícia que durante a madrugada ouviu disparos de armas vindos da Linha 21.
LEIA TAMBÉM: Corpo de fazendeiro é encontrado carbonizado em distrito de Porto Velho
Uma pessoa próxima do casal contou aos policiais que o marido e esposa vinham recebendo ameaças após venderem uma propriedade.
Na tarde de sexta-feira (15), o casal desapareceu e amigos e familiares iniciaram uma “corrente” através das redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Elizeu e Valdelice.
Local onde os corpos do casal foi achado
Reprodução/Brasilândia Notícias
A Polícia Civil inicialmente deve trabalhar nessa linha de investigação, de uma execução relacionada a algum acerto de contas.
Durante este sábado, a polícia fez buscas pela região de Nova Brasilândia na tentativa de identificar algum vestígio de quem possa levar ao suspeito do duplo homicídio, mas ninguém foi preso.
VÍDEOS: Veja mais notícias de Rondônia

Continua após a publicidade
Faculdade Sapiens

Fonte: G1 Rondônia

Publicidade

Governo de Rondônia Colégio Sapiens
educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook