educação

Inscrições para o cursinho do “Pré-Enem Municipal” terminam nesta quinta (14)

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]
São 340 vagas disponíveis para estudantes de escolas públicas e bolsistas

Início das aulas está previsto para o dia 25 de julhoInício das aulas está previsto para o dia 25 de julhoEncerram nesta quinta-feira (14) as inscrições para a segunda edição do cursinho “Pré-Enem Municipal”, curso preparatório gratuito oferecido pela Prefeitura de Porto Velho que prepara estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O curso com duração de quatro meses será oferecido em quatro polos com aulas de segunda a sexta-feira, no horário das 19h às 22h, e conta com disciplinas das áreas de conhecimento cobradas no exame.

O início das aulas está previsto para o dia 25 de julho e vai até a aplicação das provas do Enem 2022, que acontecem em novembro.

São 340 vagas disponíveis para estudantes de escolas públicas e bolsistas de colégios particulares que estão no 3º ano do ensino médio ou que já concluíram os estudos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, entre 19h e 21h30. Interessados devem apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Confira os locais de inscrição:

Escola Pedro Batalha – rua Alba, 5972, bairro Aponiã
Escola Vôo da Juriti – rua Antônio Braga Moreira, 2833, bairro JK I
Biblioteca Viveiro das Letras – avenida Jatuarana, bairro Cohab
Biblioteca Francisco Meirelles – rua Dom Pedro II, 826, Centro

Texto: Renata Beccária
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: