Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

educação

UNIR confirma publicação do edital do Processo Seletivo 2022 na próxima semana


Compartilhe:

Publicado por

em

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) confirmou para a próxima semana a publicação do edital do seu Processo Seletivo (PS) 2022, que seleciona candidatos para os cursos gratuitos de graduação da instituição. Assim que o edital estiver disponível, as informações serão divulgadas no site www.unir.br.

Todos os anos a UNIR oferta, por meio do PS, cerca de 2600 vagas em diversos cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento – Ciências Exatas e da Terra, Biológicas, Saúde, Engenharias, Agrárias, Sociais Aplicadas, Humanas, Linguística, Letras e Artes.

Atualmente a Universidade Federal de Rondônia possui 59 cursos de graduação distribuídos em seus oito campi localizados nos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena. O campus de Porto Velho abriga a maior quantidade de cursos, mais de 30 no total, e também alguns dos mais concorridos como Medicina, Direito, Enfermagem, Psicologia, Administração, entre outros.

O edital que será lançado na próxima semana especificará a quantidade de vagas disponíveis em cada curso e campus da UNIR, além de detalhes da seleção em si, como notas e provas do Enem aceitas para o PS 2022, período de inscrição, informações sobre reserva de vagas (cotas), e todas as demais informações referentes ao processo de seleção.

Compartilhe: