Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Geral

Prefeitura entrega moto para associação de produtores de leite da LC – 60


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio – Semaic, realizou nesta quarta-feira, 06, a entrega de uma motocicleta para a Associação de Produtores de Derivados do Leite Rio Jamari.

A moto foi adquirida através de recurso oriundo de emenda parlamentar, destinada pelo Vereador Jorge Camelô, na importância de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

Localizada na Linha C-60, da BR – 421, a associação atende cerca de vinte e cinco (25) produtores de leite, os quais irão se beneficiar com o veículo, que fará o transporte da produção.

Durante a entrega da motocicleta, a Prefeita Carla Redano, destacou a importância do trabalho dos produtores rurais, que de acordo com a chefe do poder executivo, fazem toda a diferença na economia do município, e que são os responsáveis por colocar comida na mesa das pessoas. Ainda de acordo com a Prefeita, a moto vai ajudar muito no transporte do leite, principal fonte de renda da população local.

Para o Secretário de Agricultura, Antônio Marcos, com o recebimento da moto, os produtores da associação terão mais agilidade no trabalho para escoar a produção do leite até os tanques de resfriamento, o que vai trazer mais segurança e qualidade na distribuição do produto final.

O Presidente da Associação Jamari, Roberto dos Santos, disse da importância dos incentivos que a Prefeitura tem disponibilizado ao homem do campo. “Estamos recebendo benefícios que ajuda muito no nosso trabalho aqui no campo, as estradas estão em boas condições de tráfego, o que nos ajuda a escoar nosso produto com mais rapidez e segurança, temos o apoio da Secretaria de Agricultura, que sempre nos auxilia no que precisamos”. Disse o Presidente. Também enfatizou sobre a moto recebida, que vai servir para todos os membros da Associação Jamari.

Fonte: Decom/PMA

Foto: Arquivo PMA

Compartilhe: