Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Funcionários que morreram em colisão na BR-364 são enterrados em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Rondonienses morreram quando estavam indo fazer um serviço em Mato Grosso, na segunda-feira (4). Três das vítimas foram sepultadas em Ji-Paraná e outras duas em Rolim de Moura Colegas de trabalho morreram após uma colisão na BR-364
Reprodução
Os corpos dos cinco funcionários que morreram durante uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta, na BR-364, foram enterrados em cemitérios do interior de Rondônia nesta quarta-feira (6).
Três das vítimas foram veladas em Ji-paraná: Irineu Romanini foi velado na comunidade Divino Espírito Santo. Ao mesmo tempo, Ismael Porto e Cleverson Nazaro foram velados na igreja Assembleia de Deus.
Os velórios começaram às 8h e seguiram até por volta de 10h, onde depois os corpos seguiram para sepultamento.
Já os corpos de Luiz Andrade e Edinei Silva foram velados na cidade de Rolim de Moura e o sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira.
Os cinco rondonienses morreram na segunda-feira (4) durante uma colisão na BR-364, entre Comodoro (MT) e Campos de Júlio (MT). Todas as vítimas trabalhavam para a Romanini Engenharia.
Acidente aconteceu na BR-364, entre Comodoro e Campos de Júlio
Facebook/Reprodução
Segundo a empresa, os funcionários viajavam para fazer um serviço de instalação de placas solares, em Mato Grosso, quando a caminhonete em que eles estavam bateu de frente com uma carreta.
Os ocupantes do veículo morreram carbonizados, após a caminhonete incendiar. Também houve uma explosão e um incêndio na vegetação do local onde ocorreu o acidente.
Os cinco colegas de trabalho que morreram no acidente foram identificados como:
Irineu Romanini, de 66 anos
Ismael Porto, 27 anos
Cleverson Nazaro, 25 anos
Luiz Andrade, de 44 anos
e Edinei Silva, 29 anos
Houve uma explosão e incêndio na vegetação após o acidente
Reprodução/Facebook
O motorista da carreta que bateu na caminhonete teve fraturas pelo corpo e foi levado a uma unidade de saúde na região de Comodoro.
NOTA DE PESAR
A prefeitura de Ji-Paraná divulgou nota de pesar pela morte dos cinco moradores no acidente da BR-364.
“A Prefeitura de Ji-Paraná manifesta o mais profundo pesar pelo triste acidente que vitimou 5 pessoas da Empresa Romanini Engenharia, nesta segunda-feira no Mato Grosso. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas”, diz o prefeito Isaú Fonseca, em nota.
Ainda não foi divulgado horário e local dos cinco funcionários mortos no acidente.
Ismael Porto foi uma das vítimas do acidente na BR-364
Reprodução/Facebook
Caminhonete explodiu após colisão frontal na divisa com RO
Reprodução
Vegetação pegou fogo após acidente na BR-364
Reprodução

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: