Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Energisa promove no sábado um dia especial para negociação de débitos


Compartilhe:

Publicado por

em

Agência na Sete de Setembro estará aberta no sábado (09), das 8h às 13h, com atendimento exclusivo para negociação de contas 

No próximo sábado (09), a Energisa vai abrir a agência de atendimento de Porto Velho exclusivamente para oferecer condições especiais para negociação de dívidas. Dentre as vantagens estão a possibilidade de isenção de juros e multa e o parcelamento em até 48 vezes.

Segundo o coordenador de serviços comerciais da concessionária, Thiago Cardoso, será oferecido parcelamento de acordo com o perfil da dívida de cada cliente. “A Energisa está sensível ao momento econômico vivido pelas famílias e, por isso, oferece alternativas para que regularize sua situação. O cliente vai escolher a parcela que melhor se encaixa no seu bolso, inclusive, se preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar”, afirma.  

Cardoso lembra que é importante que compareça ao local somente o cliente titular, ou representante legal com procuração, para fazer a negociação.  Estar em dia com a distribuidora evita a suspensão do fornecimento e a negativação.  

Data: sábado, dia 9 de julho.

Horário: 8h às 13h 

Local: Agência de atendimento centro 

Endereço: Av. Sete de Setembro, 234 – Centro, Porto Velho – em frente ao prédio do relógio

Compartilhe: