Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Universo dos videogames chega a Porto Velho com exposição ‘Super Games’


Compartilhe:

Publicado por

em

Nostalgia, diversão e o universo dos videogames vão estar presentes durante exposição interativa em Porto Velho que iniciou no último domingo (3) e segue até o dia 31 de julho. Durante o período, diversos consoles, que marcaram gerações, e simuladores de realidade virtual estarão à disposição em um espaço montado no Porto Velho Shopping com entrada gratuita.

A exposição Super Games vem para resgatar e apresentar ao público desde os videogames clássicos, que ainda hoje permanecem na memória, até os mais modernos trazendo o que há de mais avançado no mercado. São consoles originais de todas as épocas à disposição para o público jogar e matar a saudade dos games da infância.

Em uma área montada no shopping entre consoles que vão estar disponíveis estão: Magnavox Odyssey, o primeiro de sucesso no mundo; os campeões de venda no Brasil: Atari, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation; e raridades como Sega Saturn, Dreamcast, Game Cube, Xbox e Neo Geo. Os games estarão à disposição para o público se divertir com o Super Mario, Sonic, Pacman e muito mais.

“Mais um evento inédito na cidade e uma exposição que abrange toda a família, já que conta um pouco da história de cada geração, com videogames que marcaram a vida de muitas pessoas. Ações como essa reforçam o compromisso do Porto Velho Shopping com o entretenimento no estado. A exposição traz consoles criados desde meados de 1970 até os mais modernos, ou seja, será diversão para os pais e filhos”, afirmou o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

Serviço
Super Games – O Mundo do Videogame
Data: 3 a 31 de julho de 2022
Local: Porto Velho Shopping
Horário: domingo a sexta das 13h às 21h e sábado das 10h às 22h
Entrada: gratuita, baixando o app do PV Shopping

Soma Comunicação

Rua Paulo Leal, 1483, bairro Nossa Senhora das Graças

Telefone: (69) 3224-2925

somacomunicacao.com

Compartilhe: