Conectado por

Rondônia, quarta, 06 de julho de 2022.



Jurídicas

Inscrições para concurso de redação para alunos de escolas públicas encerram dia 04 de julho


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

O concurso tem o objetivo de difundir as vantagens da aprendizagem e, ainda, estimular o relacionamento fraterno e respeitoso entre professores e alunos

A Comissão Regional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO\AC) lançou, em 18 de maio, no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, edital de concurso de redação com o tema “Aprendiz ao Mestre: faça parte desse projeto”. A iniciativa é direcionada a estudantes e professores vinculados ao 8º e 9º ano de escolas estaduais e municipais nos estados de Rondônia e Acre, os quais podem ser premiados com notebooks e tablets. As inscrições gratuitas iniciaram no último dia 18 e seguem até 4 de julho.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

As informações sobre os critérios de cadastro das escolas públicas estaduais e municipais estão no edital do concurso, bem como o detalhamento do formato da redação a ser elaborada pelos alunos.

A premiação vai acontecer da seguinte forma: 1º aluno colocado do 9º ano: 1 Notebook LG Ultra PC; 1º aluno colocado do 8º ano: 1 Notebook Happy K131 Intel; Professor do 1º aluno colocado do 9º ano e Professor do 1º aluno colocado do 8º ano: 1 Tablet marca Samsung, modelo Galaxy Tab A6, para cada;  2º aluno colocado do 9º ano: 1 Tablet marca Samsung, modelo Tab A; 2º aluno colocado do 9º ano: 1 Tablet marca Samsung, modelo Tab A. Os prêmios serão entregues no dia 10 de agosto de 2022, durante a Semana da Aprendizagem.

A Comissão Regional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem é composta pela desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima e pelas juízas do Trabalho Soneane Raquel Dias Loura, Fernanda Simões Cavalcante Maenishi e Daniele Adriana Stanislowski.

Secom/TRT14 (Daiane Bezerra, sob supervisão de Munique Furtado)