Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Concursos

UNIR seleciona professores substitutos de Psicologia e Enfermagem


Compartilhe:

Publicado por

em

O Núcleo de Saúde (Nusau) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos para os departamentos de Psicologia e de Enfermagem do campus de Porto Velho.

Os candidatos interessados em participar da seleção podem realizar a inscrição gratuitamente no período de 9 a 15 de junho, exclusivamente de forma on-line, através do envio dos documentos exigidos no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico [email protected].

Para o Departamento de Psicologia estão disponíveis duas vagas e os candidatos devem possuir graduação e mestrado na área de Psicologia. Já para o Departamento de Enfermagem, que dispõe de três vagas, o requisito é possuir graduação em Enfermagem com registro no respectivo conselho e especialização na área de Ciências da Saúde. Todas as vagas são para regime de trabalho de 20 horas semanais, e a remuneração varia de acordo com a titulação do candidato.

A avaliação será feita por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos, de acordo com o cronograma do processo seletivo.

Mais informações sobre o processo seletivo, bem como os resultados de cada fase, serão divulgados nos endereços eletrônicos https://processoseletivo.unir.br/ e https://nusau.unir.br/.

Compartilhe: