Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Através de emenda parlamentar mais recursos são liberados para escolas municipais de Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Estão sendo contempladas também as Escolas Magdalena Tagliaferro e Chapeuzinho Vermelho.

Por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) já está disponível na conta da Prefeitura do município de Ariquemes, os recursos destinados pelo deputado estadual Adelino Follador (União Brasil) para investimentos nas Escolas Municipais Magdalena Tagliaferro, no Bairro Jardim Palmeiras/Setor 09 e Chapeuzinho Vermelho.

Foram disponibilizados por meio de emenda parlamentar o valor de R$ 65 mil, para investimento em computadores para Laboratório de Informática e Ares Condicionados.

As necessidades destes investimentos foram levantadas pelo deputado Adelino em visita as Escolas, e também atendendo aos pedidos da vereadora Rafaela do Batista (União Brasil) e vereador Jorge Camelô (PROS), em contato com as diretoras e professores das unidades escolares.

Adelino destaca que dentre as suas emendas destinadas, há uma grande porcentagem para a Educação, entendendo as dificuldades das Prefeituras em atender algumas demandas que são de grande importância para potencializar a qualidade do ensino, por isso, frequentemente visita as escolas para levantar estas demandas e ajudar sempre que possível.

Texto e foto: Assessoria

 

Compartilhe: