Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Tecnologia

Keyrus promove Webinar Analytics for All – Alteryx Inspire 2022 News


Compartilhe:

Publicado por

em

Keyrus

A multinacional, líder em inteligência de dados, digital e transformação de negócios, discute as mudanças anunciadas durante evento em Denver, Estados Unidos

Na próxima quarta-feira, 15 de junho, às 18 horas, a Keyrus, líder mundial em consultoria de inteligência de dados, digital e transformação de negócios, promove o webinar “Analytics for All – Alteryx Inspire 2022 News”.

O webinar trará todas as novidades do Alteryx Inspire 2022, ocorrido em Denver, nos Estados Unidos, em maio. Durante o evento a empresa anunciou novos recursos de nuvem que capacitam as organizações a implantarem análises em escala corporativa.

Os experts da multinacional, presente em mais de 20 países, Daniel Ferreira, Gerente Executivo de Produtos Latam, e Rodolfo Andrade, Executivo de Negócios e Expert em Alteryx, vão discutir as inovações e soluções apresentadas no evento, além de complementar com os temas Trifacta e Alteryx Insights.

Dentre as mudanças apresentadas pela fabricante Alteryx e que serão abordados pelos experts da Keyrus estão: Alteryx Designer, Alteryx Intelligence Suite, Alteryx Auto Insights, Alteryx Machine Learning, além de outros anúncios como o acesso antecipado para seu recurso Metric Store.

SOBRE A KEYRUS
A Keyrus é uma consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, dedicada a ajudar as empresas a melhorar seu desempenho, facilitar e acelerar sua transformação e gerar novos direcionadores de crescimento e competitividade. Colocamos a inovação no centro de nossas estratégias, apresentando propostas de valor baseadas numa combinação de cinco áreas principais e convergentes de especialização:

. Automação e inteligência artificial: fornecemos aos nossos clientes os meios para melhorar a produtividade e a precisão em todos os processos empresariais. Dessa forma, as empresas adquirem conhecimentos e podem tomar as melhores decisões.

. Experiência digital centrada no ser humano: a relação com os clientes e o envolvimento dos funcionários constituem dois dos maiores fatores de sucesso global do negócio. Ajudamos as empresas a imaginarem e criarem experiências digitais multimodais para alcançar seus objetivos.

. Capacitação de dados e análises: os dados são inquestionavelmente a chave para o sucesso das empresas. Quando utilizados de forma inteligente, abrem oportunidades para enfrentar desafios presentes e futuros.

. Cloud e segurança: dados na nuvem e plataformas digitais têm potencial de rever a forma como os dados são traduzidos em valor, ao mesmo tempo que trazem escalabilidade e flexibilidade aos negócios.

. Transformação empresarial e inovação: para prosperar no ecossistema atual, as organizações precisam não apenas acelerar sua transformação digital, mas também adquirir competências para aumentar a adaptabilidade, resiliência e competitividade.

Presente em mais de 22 países em quatro continentes, o Grupo Keyrus conta com 3.000 colaboradores. Para saber mais, acesse keyrus.com/latam/pt e siga-nos no LinkedIn em https://www.linkedin.com/company/keyrus

Compartilhe: