Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Política

Deputado Adelino Follador participa da entrega de Kits Esportivos em Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Kits foram adquiridos com recursos destinados pelo parlamentar através da FRSS.

No domingo (29) o deputado Adelino Follador (União Brasil) participou da entrega dos Kits Esportivos adquiridos através de emenda destinada pelo parlamentar por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e da Federação Rondoniense de Futebol Soccer Society (FRSS), em Ariquemes.

Foram entregues 21 (vinte e um) Kits Esportivos às equipes participantes do Torneio, realizado no Centro Esportivo Kigol.Cada equipe recebeu camisetas, calções, duas bolas e bomba de encher bola.

O presidente do Kigol, Rodolfo Godois, o Kiko, agradeceu ao deputado Adelino, e disse se sentir honrado com a entrega dos kits e realização do Torneio na instituição, lembrando que o deputado Adelino sempre foi um grande parceiro do esporte e do Kigol.

O representante da Secretaria Municipal de Esportes, Wilson Fuscão Preto, parabenizou o deputado Adelino, classificando a ação como “belíssima iniciativa”, e colocou a Secretaria a disposição para a realização de outros eventos esportivos em parceria com o parlamentar.

Já foram entregues kits a equipes de Rio Crespo, Itapuã do Oeste, 5º BEC (Machadinho D’Oeste), Cacaulândia, Colina Verde (Governador Jorge Teixeira), Monte Negro, Alto Paraíso, São Miguel do Guaporé, e agora Ariquemes. ”Agradeço ao presidente da FRSS, Israel Martins, os representantes e fiscais da Sejucel e as 21 equipes que participaram do Torneio”. Finalizou Adelino.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: