Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Azul inicia voo direto entre Vilhena (RO) e Aripuanã (MT)


Compartilhe:

Publicado por

em


Operações entre as duas cidades já iniciaram e voo tem duração de 1h30. Vilhena e Aripuanã ficam distantes 440 quilômetros uma da outra. Avião usado no trecho será o Cessna Grand Caravan, da Azul Conecta
Azul Linhas Aéreas/Divulgação
A Azul Linhas Aéreas inaugurou mais uma trecho operado pela companhia a partir de Vilhena (RO), no Cone Sul do estado. Trata-se de um voo direto para Aripuanã (MT), que fica a 441 quilômetros de Vilhena.
Segundo a empresa, inicialmente o voo entre as duas cidades será semanal, sempre no sábado, através da empresa subsidiária Azul Conecta.
As operações entre o trecho já começaram. O voo do aeroporto de Vilhena até Aripuanã tem duração de 1h30, com decolagem às 5h50 e pouso às 7h20. As passagens antecipadas custam a partir de R$ 246.
O avião destinado para o trecho de 700 km é também o Cessna Grand Caravan, com capacidade de até nove passageiros, além de dois tripulantes.
LEIA MAIS: Porto Velho vai ter voos diretos para Ariquemes e Pimenta Bueno
O voo de Aripuanã para Vilhena também acontece aos sábados, com saída às 9h05 e chegada às 10h25.
Vilhena x Porto Velho
Desde o início de abril, a Azul também faz voo diário direto de Vilhena para Porto Velho. Abaixo, veja os horários dos voos entre as duas cidades.
Trecho: Porto Velho/Vilhena – ida 8h e chegada 10h35
Trecho: Ji-Paraná/Porto Velho – ida 11h20 e chegada 13h55
Além da capital de Rondônia, o aeroporto de Vilhena também tem o voo diário para Cuiabá.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: