Conectado por

Rondônia, quinta, 07 de julho de 2022.



Geral

Comissão de Prevenção ao Assédio e Discriminação do TJRO tem nova composição


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico a nova composição da Comissão de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação (CPCAD) no Poder Judiciário de Rondônia, que agora tem como presidente a juíza de Direito Miria do Nascimento de Souza.

A comissão tem quatro membros indicados pela Presidência do TJRO. Além da magistrada Miria, os servidores Marcos Paulo Soares da Silva, Giuseppe de Lima Moura e Júlio César Nascimento de Souza. Eleitos por votação dentre seus pares, a juíza Emy Karla Yamamoto Roque, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Cacoal, e o servidor Antoninho Santana de Lima.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Permanecem como membros a juíza Euma Mendonça Tourinho, titular da Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho, atual presidente da Ameron; o servidor Alexandro Pinheiro Almeida; a estagiária Letícia Paula Cazula Silva; uma colaboradora terceirizada, Idaianne Rosemira da Costa; e o servidor indicado pelo Sinjur, Ezequiel Fernandes de Oliveira. Participam como membros convidados a promotora de Justiça Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, a defensora pública Débora Machado Aragão e a advogada Naiana Élen Santos Mello (OAB/RO).

A publicação ocorreu no dia 10 de maio, na edição número 085/2022 do DJE.

Assessoria de Comunicação Institucional