Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Startup educacional disponibiliza curso gratuito e on-line para programadores


Compartilhe:

Publicado por

em

Formação tem duração de 12 semanas, participantes recebem certificado

A Startse, startup de educação focada em tecnologia, está com inscrições abertas para o curso gratuito de formação para programadores. A capacitação tem como objetivo ensinar aos alunos como programar em linguagens como HTLM, CSS, SqL e Java Script. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de abril, no site: www.startse.com/techacademy.

A formação é totalmente on-line, com aulas gravadas, mentorias ao vivo e emissão de certificado, o que favorece na busca por um emprego na área. Serão 12 semanas de aulas, totalizando 100 horas de duração. Não é necessário ter conhecimento prévio em tecnologia, basta ser aprovado no processo seletivo, que contará com um teste de nivelamento.

O foco do curso será formar jovens adultos entre 18 e 35 anos. Além da capacitação, a Startse também criará um banco de talentos, já com os primeiros concluintes, que poderá ser consultado por empresas que são clientes da startup.

A iniciativa faz parte de um novo projeto da Startse, o TechAcademy, escola que pretende formar, gratuitamente, 500 mil desenvolvedores e programadores até 2025. Para essa primeira turma também não haverá limite de vagas, o número de alunos dependerá da quantidade de inscritos e aprovados na seleção.

Outras oportunidades

O Educa Mais Brasil, maior programa de incentivo à educação do país e em parceria com instituições de ensino, além de oferecer descontos de até 70% nas mensalidades em cursos de educação básica e ensino superior, também indica formações gratuitas em seu site. Para saber mais, acesse o site do programa e veja as oportunidades.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe: