Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Eleições

Coronel Ronaldo Flores anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual no PSD


Compartilhe:

Publicado por

em

Coronel Ronaldo Flores

Como um blindado em busca de romper barreiras e fazer justiça em nome do povo do Estado de Rondônia, o Coronel PM – Ronaldo Flores declarou nas suas redes sociais, no início deste mês, que é postulante ao cargo de deputado estadual pelo PSD. Em vídeo no seu canal do youtube, o Coronel Ronaldo Flores citou que em 32 anos de carreia na Polícia Militar, os valores da profissão e os princípios do seio da família lhe protegeram de um sistema transgressor.

Flores com o seu semblante de homem comprometido com a verdade, de compostura constitucionalista desbancou na corrida eleitoral de 2020 dos 15 concorrentes para o Poder Executivo de Porto Velho, 10 candidatos, entre eles nomes carimbados da política regional, tais como: Lindomar Garçom, Williames Pimentel e Pimenta de Rondônia. De acordo com os Xamãs das pesquisas eleitorais há época, o Coronel Ronaldo Flores avançou nos territórios alheios eleitorais, que chegou a causar tumulto no top 5 da disputa majoritária na Capital.

Esse perfil político do Coronel Ronaldo Flores cativou até o Prefeito reeleito Hildon Chaves (PSDB), que logo tratou de empossa-lo como Secretário de Trânsito e Transporte (SEMTRAN) para arrumar a casa. Ronaldo Flores de forma complacente e serena organizou algumas intempéries e executou serviços relevantes para o setor. Com total vigor para servir o povo e principalmente impulsionar a dignidade dos profissionais da segurança pública do Estado de Rondônia, o Coronel Ronaldo Flores pretende disponibilizar suas ideias legislativas nos seus canais de comunicação na internet.

Coronel Ronaldo Flores também foi Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia na temporada 2020 e ao lado da sua esposa Cleuza Avello, considerada uma das notáveis educadoras da sociedade científica de Porto Velho. Após sucesso a frente da pasta de trânsito, Flores vem para a pré-candidatura à deputado estadual com disciplina e amor na arte de servir ao próximo.

FONTE: Agencia mapping.com.br – Maique Pinto

Compartilhe: