Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Política

Deputada Jaqueline Cassol reafirma compromisso com Rondônia e fala da sua pré-candidatura ao senado e da aliança com Léo Moraes


Compartilhe:

Publicado por

em

 

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP) juntamente com o deputado federal Leo Moraes (Podemos), esteve presente na tarde deste sábado, 19/03, em uma reunião partidária para fidelizar a parceria dos partidos Progressista e Podemos nas eleições 2022.

Várias autoridades e lideranças municipais do Estado se fizeram presente no evento demonstrando total apoio a essa futura união e contribuindo com a parceria entre a deputada e o então pré-candidato ao Governo de Estado, Leo Moraes (Podemos).

A deputada frisa que está ao lado do pré-candidato nesta jornada e diz que irão juntar forças em prol do desenvolvimento do nosso Estado.

“O nosso compromisso é com o povo. É com os verdadeiros homens e mulheres rondonienses que acordam de madrugada para ganhar o seu sustento. Pelo agricultor e pecuarista que nos últimos anos sofrem com a desvalorização do seu produto. É por essas razões e tantas outras que estamos juntos com o Deputado Léo Moraes nessa caminhada, unidos por Rondônia”, afirma a parlamentar.

O pré-candidato ao governo do Estado, Leo Moraes (Podemos) fala que suas expectativas com essa parceria são as melhores.

“O propósito entre nós dois é único. Nós queremos lutar e defender Rondônia. Buscar prosperidade e conseguir potencializar os nossos vetores de crescimento, trabalhando com todas as nossas atividades de mercado. A nossa luta não é nova, mas esse tipo de movimento nos traz ainda mais combustível para continuar buscando o melhor para todos”, enfatiza o deputado.

CANDIDATURA AO SENADO

Em sua trajetória como deputada federal, Jaqueline Cassol (PP) já apresentou mais de 100 propostas legislativas para melhorias em Rondônia. Ao longo dos quatro anos, já destinou mais de 217 milhões para atender a saúde, educação, agricultura, segurança, assistência social e outras áreas que impactam na qualidade de vida da população. Depois de tanto trabalho e experiências adquiridas nos últimos anos, a deputada se sente apta para enfrentar novos desafios agora em sua pré-candidatura ao senado.

“Acredito que o rondoniense queira alguém que atue em favor das pessoas e do futuro. É possível sim fazer uma política diferente. Existem sim pessoas sérias e que buscam fazer a diferença na vida de todos. Pretendo defender e brigar pelo nosso Estado, pois me sinto preparada para isso”, enfatiza a deputada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe: