Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

Geral

Mantecorp apresenta Episol Intense Spray


Compartilhe:

Publicado por

em

Com fórmula inédita, o produto proporciona ação hidratante, antioxidante, rápida absorção e pode ser aplicado em pele molhada¹  

Fevereiro de 2022 –  A Mantecorp Skincare, marca mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, apresenta a versão spray da linha Episol, o Episol Intense Spray nos fatores de proteção soltar (FPS) 30 e 50.

Com formulação inédita e livre de parabenos, a linha proporciona ação hidratante, antioxidante, rápida absorção e alta proteção contra os raios UVA e UVB.

De fácil aplicação e destinado a todos os tipos de pele, o produto é indicado para uso diário ou para atividades de exposição solar, muito resistente à água, ao cloro e ao sal, além de permitir a aplicação sobre a pele molhada ou suada.

Para uma proteção eficaz, recomenda-se aplicar com abundância e uniformidade a 20 cm de distância da pele, antes da exposição ao sol e reaplicar sempre que necessário. Destinado para uso adulto, é indicado aplicação diária e é destinado a todos os tipos de pele¹.

Preço médio sugerido:

Protetor Solar Episol Intense Spray FPS 30: R$66,90

Protetor Solar Episol Intense Spray FPS 50: R$79,90

 

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

  1. Rótulo do produto Episol Intense Spray

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Compartilhe: