Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Prefeitura divulga lista de artistas credenciados para eventos da Funcultural em 2022


Compartilhe:

Publicado por

em

Foram confirmadas mais de 120 inscrições em 27 categorias

Objetivo é atender o calendário de eventos a serem realizados pela FunculturalObjetivo é atender o calendário de eventos a serem realizados pela FunculturalA Prefeitura de Porto Velho divulgou na terça-feira (15) a lista de artistas credenciados de acordo com o edital de chamamento público nº 001/2022 da Fundação Cultural do Município (Funcultural). O objetivo é atender o calendário de eventos a serem realizados pela Funcultural durante o ano de 2022.

No total, após análise dos documentos entregues, a Funcultural confirmou 129 proponentes aptos para o certame. As 27 categorias selecionadas foram: voz e violão, teatro, sertanejo, seresta, samba e pagode, rock, pop rock, rap, quadrilha junina, poeta e literatura, MPB, ilustração, gospel, funk, forró, fanfarra, escultura, escola de samba, DJ, desenho, dança, chorinho, capoeira, bossa nova, axé, boi bumbá e artes circenses.

O credenciamento de artistas e grupos artísticos por meio de edital público, de acordo com a Fundação Cultural, é a forma mais democrática de proporcionar oportunidades para os mais variados segmentos da cultura local, além de fomentar, fortalecer e valorizar os artistas regionais.

As inscrições foram encerradas na sexta-feira (11), conforme o edital. Para mais informações a Funcultural coloca à disposição dos artistas e do público em geral o telefone: (69) 3901-3651.

Confira o edital com a lista dos credenciados e as categorias.

Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: