Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Executivo

Material de difusão de turismo em Porto Velho tem apoio do TJRO


Compartilhe:

Publicado por

em

mapaturistico

Foi lançado na quarta-feira, 23, no teatro Banzeiros, o material promocional para o fortalecimento do turismo na capital “O melhor de PVH – Terra de Bravos Pioneiros”. A versão impressa teve o apoio do Tribunal de Justiça de Rondônia, por intermédio da gráfica do Poder Judiciário.

mapaturistico2O evento de lançamento contou com a presença do juiz secretário-geral do TJRO, Rinaldo Forti. O prefeito Hildon Chaves e a secretária de turismo Glayce Bezerra lideram a apresentação dos encartes, constituídos de quatro rotas (Cultural, dos Arigós, Ferroviária e das Águas) e treze circuitos (Ecológico, Gastronômico, das Artes, Pesca Esportiva, Aventura, Histórico Cultural, dentre outros).

WhatsApp Image 2022 02 25 at 12.14.17No pacote há também um novo guia turístico, mapa, vídeos sobre a história de pontos turísticos, mais de 40 placas QR Code nos principais pontos, além de um kit promocional direcionado.

A expectativa é ampliar ainda mais a geração de emprego e renda de diversos profissionais ligados ao segmento, pois a criação dos circuitos, rotas, estruturação, sinalização e acesso à informação nos pontos turísticos possibilita ao negócio o desenvolvimento de produtos e ofertas locais, fortalecendo o serviço receptivo da capital.

 

Assessoria de comunicação Institucional

Compartilhe: