Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Homem atira no cachorro do vizinho por engano e acaba morto em São Francisco do Guaporé, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Vítima foi atingida com tiro no rosto pelo vizinho. Suspeito está foragido. Um homem de 36 morreu após ser atingido com um tiro no rosto, durante uma discussão com o vizinho, na madrugada de sábado (15), na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO). Segundo a polícia, a confusão teria começado quando a vítima atirou no cachorro do vizinho por engano.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima ouviu um barulho de um bicho que ele pensou que poderia ser um “porco do mato” que estava invadindo seu pasto e decidiu ir atrás do animal com uma espingarda.
Em determinado momento, o homem ouviu outro barulho e acabou atirando e acertando o cachorro do vizinho. Quando tentou se desculpar pelo tiro, os dois homens se desentenderam e o suspeito, dono do cachorro, disparou um tiro que atingiu o rosto da vítima.
Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O pai dele confirmou que o homem realmente foi o autor do tiro e disse que ainda tentou segurar a arma para impedir a ação, mas não conseguiu.
A perícia foi até o local do crime fazer as diligências e o corpo da vítima foi removido. O caso segue sendo investigado pela polícia.
Veja outras notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: