Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Anderson parabeniza excelente atuação dos policiais penais da Umesp em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destacou o comprometimento dos policiais em garantir a ordem e a segurança pública

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) vem a público parabenizar a brilhante atuação dos policiais penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penitenciário (Umesp), que tem retirado das ruas vários foragidos da justiça.

Anderson ressalta que após a regulamentação da Polícia Penal em Rondônia, os policiais penais passaram a atuar com mais vigor e essa atuação, tem trazido um enorme benefício à população com a retirada desses criminosos do convívio social.

O parlamentar vai apresentar uma honraria de elogio na Assembleia Legislativa para os policiais penais da Umesp, reconhecendo o brilhante trabalho e sua atuação no combate ao crime organizado, no combate aos criminosos que se evadem do sistema penitenciário para praticarem delitos.

O parlamentar destacou o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços, visando sempre garantir a ordem pública e manter segura a sociedade de ações criminosas.

“Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos os policiais penais pela dedicação em prol da segurança”, finalizou Anderson Pereira.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: