Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputado Anderson Pereira parabeniza estudante de Espigão do Oeste que recebeu carta da Nasa


Compartilhe:

Publicado por

em

Alessandro Binow concluiu o Ensino Médio recentemente na Rede Pública Estadual de Ensino

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) vem a público parabenizar o estudante Alessandro Binow, de 18 anos, do município de Espigão do Oeste, interior de Rondônia, que foi surpreendido com uma carta de incentivo enviada pela National Aeronautics and Space Administration (NASA). Seu objetivo é participar da organização e seguir carreira na área da astronomia.

Alessandro concluiu o Ensino Médio recentemente na Rede Pública Estadual de Ensino, por meio do canal da Mediação Tecnológica, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O jovem, que foi aluno da Escola Aurélio Buarque de Holanda, no Seringal, é astrônomo amador e administra uma página nas redes sociais voltada para o assunto com mais de 300 mil seguidores.

“Quero parabenizar o jovem Alessandro Binow pela dedicação aos estudos e pelo comprometimento com a astronomia, acredito que investir na educação é construir para o futuro, por isso nunca deixei de acreditar nos nossos estudantes, pois sei que todos eles têm grande potencial. Mais uma vez parabéns, Alessandro!”, finalizou Anderson Pereira.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: