Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

TCHAU POEIRA – Jean Oliveira comemora com moradores operação tapa buracos das ruas e avenidas da cidade de Santa Luzia


Compartilhe:

Publicado por

em

A operação tapa buracos está sendo realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e a equipe do DER do Governo do Estado.

O projeto” Tchau Poeira” do Governo do Estado, via Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER/RO) em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’Oeste, deu início na quarta-feira, 29 de dezembro, já no término do ano de 2021, ao trabalho de tapa buracos nas principais ruas e avenidas da cidade, atendendo ao pedido do deputado Jean Oliveira (MDB).

“Aos poucos vamos deixando nossa cidade melhor e com as ruas e avenidas boas e recuperadas”, disse o prefeito Jurandir de Oliveira.  Na ocasião, o prefeito Jurandir Oliveira e vice-prefeito Ney, agradeceram ao governador Coronel Marcos Rocha, o deputado estadual Jean Oliveira, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, pelo apoio que tem dado ao município de Santa Luzia.

A operação tapa buracos está sendo realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e a equipe do DER do Governo do Estado.

Os trabalhos já foram realizados nas avenidas Tancredo Neves, Marechal Rondon e Rua Elza. R. Laurindo. As equipes seguem com a operação tapa buracos pela cidade e o objetivo, segundo o prefeito Jurandir e vice-prefeito Ney, é tapar todos os buracos da cidade que com passar do tempo, parte das ruas e avenidas asfaltadas tiveram desgastes e abriram buracos; e os locais que não têm como tapar, será realizado o recapeamento.

O deputado Jean Oliveira ressaltou a importância do projeto “Tchau Poeira” do governo do Coronel Marcos Rocha que irá contemplar todos os municípios do Estado com asfalto novo e/ou recapeamento das vias urbanas. “Agradecemos ao DER, na pessoa do seu diretor, Elias Rezende, e ao governador Coronel Marcos Rocha pela atenção às nossas reivindicações”, disse o parlamentar.

 

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: