Conectado por

Rondônia, segunda, 16 de maio de 2022.



Política

Atendendo vereador Romerito, deputado Anderson encaminha recursos para a compra de materiais esportivos e uniformes para escolas em Guajará-Mirim


Compartilhe:

Publicado por

em

Emenda de R$ 70 mil é destinada a compra de material esportivo.


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Com o compromisso de incentivar o esporte em nosso estado, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), destinou recursos de suas emendas parlamentares no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), atendendo pedido do vereador Romerito Pereira (Republicanos), para a compra de materiais esportivos e uniformes para as escolas do município de Guajará-Mirim, interior de Rondônia.

O parlamentar entende que fortalecer a educação básica nas séries iniciais com a prática de esportes, ajuda no fortalecimento dos estudantes e melhora o ensino dentro de sala de aula. “A prática esportiva traz, além de melhoria na saúde humana, benefícios como prevenção para que a juventude não se envolva em atividades ilícitas, gerando gastos ao estado, trazendo transtornos à sociedade. Acredito que com educação e a prática de esportes, podemos mudar a vida de muita gente”, destacou o parlamentar.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Anderson Pereira é um dos deputados que mais destinou recursos para fortalecer o esporte no estado, em Porto Velho, foi o primeiro deputado estadual a encaminhar emenda parlamentar para a construção de um campo de gramado sintético de uma escola pública para crianças e adolescentes praticarem esportes nos horários em que não estão em sala de aula.

“Quero parabenizar e agradecer a parceria do vereador Romerito Pereira, que é muito atuante em Guajará, com mais essa emenda, o município terá melhoria. Uma parceria que deu certo e que está voltada para atender nossa população que tanto carece de incentivo por parte do poder público”, finalizou Anderson Pereira.

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook