Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Política

Deputada Cassia destina emenda para construção de muro em escola de Governador Jorge Teixeira


Compartilhe:

Publicado por

em

A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou emenda parlamentar no montante de R$ 200 mil reais para a construção de muro na Escola Municipal de Governador Jorge Teixeira

O recurso, que foi também solicitado pelo Secretário de Governo Municipal Jota Júnior já encontra-se com dinheiro na conta, e será de grande valia para a população, haja vista que a construção do muro visa trazer mais segurança aos alunos que fazem uso da instituição, trazendo mais tranquilidade aos pais e também professores. É cediço que a educação é uma das pastas mais importantes existentes, e é necessário que haja destinação de verbas para atender suas demandas. A escola em comento conta com cerca de 23 servidores e atende a 560 alunos, testando comprovada a necessidade de se manter o local protegido de pessoas estranhas. Escola é local de aprendizado, segurança, formação da cidadania, socialização, respeito. E é salutar que tenha amparo do Poder Público.

A Deputada Cassia, que desde o início do mandato vem realizando inúmeros trabalhos por Governador Jorge Teixeira, reafirma seu compromisso com a população e se diz à disposição para trabalhar cada vez mais para construir um estado mais desenvolvido e que valorize a educação.

Compartilhe: