Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

20 anos do Justiça & Cidadania: o último programa


Compartilhe:

Publicado por

em

ARTE ACOMPANHE JUSTICA E CIDADANIA PROGRAMA MESA REDONDA_ARTE ACOMPANHE REDES SOCIAIS PGM 660 VICENTE REGO 800X500 300721 (2).jpg
Com um histórico de 20 anos, o Programa Justiça & Cidadania, produzido pela Secretaria de Comunicação Social e Eventos Institucionais do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, cumpre o seu papel e tem sua produção encerrada com o programa n. 670.

A realidade tecnológica atual sob o ponto de vista das demandas e das novas ferramentas, combinada com um novo jeito de fazer a comunicação institucional, fez com que a administração do Regional avaliasse o uso de outras plataformas e estratégias de comunicação para garantir um maior acesso do jurisdicionado à Justiça do Trabalho.

Desde a sua concepção em 2001, foram centenas de entrevistas, reportagens, matérias, enquetes, coberturas jornalísticas e um legado de serviços prestados à população com abordagens sobre cidadania, democracia e justiça. Dessa forma, para fazer uma breve reflexão no tempo, o último e especial programa foi gravado em formato de mesa redonda com a participação de pelo menos três dos jornalistas que já passaram pela bancada, Alberto Alves, Luiz Alexandre e Celso Gomes.

Nosso time Secom e o TRT14 agradecem todos Presidentes, vices e gestores que sempre demandaram atenção e apoio ao projeto. Gratidão, sobretudo, aos telespectadores e entrevistados que pelo programa passaram.

Assista a íntegra do programa no canal exclusivo no Youtube JUSTIÇA & CIDADANIA. Curta, comente e compartilhe.
Compartilhe: