Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

MAIOR PESQUISA DE TENDÊNCIAS EM CUSTOMER EXPERIENCE DO BRASIL ENCERRA NESTE DOMINGO


Compartilhe:

Publicado por

em

O CX Trends mapeia as principais tendência do mercado de CX e, neste ano, conta com uma novidade: todos que participarem concorrem ao sorteio de quatro Alexas

São Paulo, dezembro de 2021 – A Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento, realiza todos os anos a pesquisa CX Trends. O estudo tem como objetivo mapear as principais tendências do mercado de Experiência do Cliente e facilitar o entendimento do cenário atual do mercado no Brasil. Com prazo de captação de informação até o dia 5 de dezembro, neste domingo, qualquer pessoa pode participar, neste link.

O resultado será divulgado no Relatório CX Trends, que será publicado na segunda quinzena de janeiro de 2022. Neste relatório estarão mapeadas todas as tendências do próximo ano. O material se destaca anualmente por ser referência no setor e traz com detalhes dados atuais, qualitativos e quantitativos, para guiar os profissionais e empresas que querem se preparar para as novidades e desafios do Customer Experience.

O relatório reúne as métricas de CX e os canais mais utilizados pelas empresas respondentes, dados sobre a jornada do cliente, aspectos mais impactantes para uma boa experiência, principais indicadores que as instituições consideram importantes quando se trata de investimento em CX, entre outros dados.

Para estimular uma participação maior de respondentes e fazer com que a pesquisa seja cada vez mais assertiva, quem contribuir com a pesquisa receberá em primeira mão o Relatório CX Trends 2022, além de concorrer ao sorteio de quatro Alexas.

Sobre a Track.co – Fundada em 2012, a Track é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento como Net Promoter Score (NPS), CES, CSAT, Ratings e Like/Dislike. A empresa já impactou mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em dez países, a partir de uma plataforma completa para o gerenciamento de dados da Experiência do Cliente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. Fundada por Tomás Duarte e Luiz Carvalho, a Track é referência em Customer Experience no país e se tornou peça fundamental para o aprimoramento da jornada do cliente de grandes empresas, como Electrolux, Sky e Hermes Pardini.

Compartilhe: