Conectado por

Rondônia, quinta, 27 de janeiro de 2022.



Cultura

V Mostra Cultural do Judiciário terá clássico da MPB e quarteto vocal


Compartilhe:

Publicado por

em

MostraVideoQuartetoCacoal


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Mais duas atrações que estarão no palco da V Mostra Cultural do Judiciário de Rondônia trazem mais ingredientes para a mistura de expressões presentes no evento, que teve abertura oficial nesta segunda-feira, 29, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. Na terça-feira e na quarta-feira serão realizados ensaios e oficinas para os participantes, tendo a quinta-feira e a sexta-feira reservadas para dois grandes espetáculos de música, dança, interpretação, humor e poesia.

O destaque neste início de semana é para Nathiely Cavalheiro, da Comarca de Ji-Paraná, que interpreta um clássico da Música Popular Brasileira: “Para abraçar seu irmão e beijar sua menina, na rua, é que se fez o braço, o seu lábio e sua voz”. Os versos da composição de Belchior, que ficou conhecida do grande público na voz de Elis Regina, são, para Nathiely, símbolo do que deve ser buscado pelas pessoas, inclusive evidenciado pelo tema da mostra: “Todos pela vida. Todos pela arte!”. Em Como Nossos Pais, a jovem servidora demonstrará todo o talento e simpatia, “numa voz que vai surpreender a todos”, destaca Eduardo Silva, membro da Comissão que fez a seleção dos servidores.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Leonardo Nepumuceno, da 4ª Vara Cível da Comarca de Cacoal, forma junto com as colegas Acácia Franciele e Patrícia Vanessa Souza, ambas da 3ª Vara Cível, e Michelly Ropelly, do Cartório Distribuidor da Comarca de Cacoal, um quarteto vocal que traz o amor como a principal mensagem. Eles interpretam a canção “A Começar em Mim”, composta por Pedro Valença.

MostraVideoNathielyEssas e muitas outras atrações estarão à disposição do público nos dias 3 e 4 de dezembro, no Teatro Estadual, num evento do Poder Judiciário de Rondônia, que terá transmissão pelo canal do TJRO no YouTube. Foram selecionados 15 trabalhos na categoria Fotografia/Gravura/Pintura. Já nas apresentações de palco, que envolvem dança, artes cênicas e música, são 26 propostas de trabalho selecionadas. Outros 15 trabalhos, na categoria Poemas, também foram aprovados para exposição.

Para entrar é necessária a apresentação de convites que podem ser retirados na bilheteria do teatro, de forma gratuita, contudo a organização do evento é parceira do projeto Papai Noel dos Correios, por isso o público pode entregar presentes e material escolar para distribuição dentre as crianças atendidas pelo tradicional projeto natalino. No entanto, vale um alerta, pois, devido à decisão da organização, mesmo havendo a liberação de quantidade de público no espaço, o número de presentes será limitado à metade da capacidade do local do evento. Também será necessária a apresentação de carteira de vacinação para pessoas acima de 12 anos.

 

Clique aqui para ver o vídeo de Nathiely Cavalheiro

Clique aqui para ver o vídeo do quarteta formado por Acácia Franciele, Patrícia Vanessa Souza, Leonardo Nepumuceno e Michelly Ropelly

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook

carregando...