Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Jovem baleada durante festa em Cacoal, RO, passou por cirurgia para retirar rim e precisa de doação de sangue


Compartilhe:

Publicado por

em

Bárbara Boscato, de 22 anos, está entubada na UTI em estado grave. Podem fazer a doação, pessoas dos tipos sanguíneos O+ ou O-. Jovem que levou tiro durante festa em Cacoal é entubada e precisa de doação de sangue
A família da jovem Bárbara Rodrigues Boscato de Almeida, de 22 anos, que foi baleada em uma festa em Cacoal (RO) na madrugada do último sábado (20), pede doações de sangue com urgência para ajudar no tratamento.
Segundo informações da família, a jovem precisou passar por uma cirurgia para retirada de um dos rins na semana passada e está entubada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), em estado grave.
Para fazer a doação de sangue, é necessário ter o tipo sanguíneo O+ ou O-. As doações podem ser feitas na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) de Cacoal, localizada avenida Malaquita, 3721, bairro Josino Brito, ou em outras unidades da Fhemeron de outras cidades do estado, desde que seja indicado quem deve receber a doação.
Na madrugada do crime, Bárbara estava em uma festa com cerca de 200 pessoas que acontecia em uma chácara na zona rural de Cacoal. Por volta das 2h, a jovem foi atingida nas costas por um tiro que atravessou seu abdômen e perfurou a perna de André Piacentini, de 22 anos, que passava perto no momento.
Conforme a família de André, o rapaz deve receber alta do Hospital de Urgência e Emergência Regional ainda nesta quinta (25).
Em investigação
Durante as investigações, os organizadores da festa afirmaram à polícia que para entrar no evento era preciso estar com o nome na lista de convidados, e que haviam seguranças fazendo revistas na entrada da confraternização.
Na noite do crime, as equipes de segurança colheram informações com as testemunhas que estavam no evento e realizaram buscas nas proximidades da chácara, mas não obtiveram êxito em localizar suspeitos. O crime segue em investigação.
LEIA TAMBÉM:
Baixo estoque de plaquetas pode colocar em risco iminente o tratamento de crianças com câncer em Porto Velho
VÍDEOS: veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: