Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Executivo

Distrito de União Bandeirantes recebe mutirão de serviços


Compartilhe:

Publicado por

em

600 pontos de iluminação também foram instalados na localidade

Ações do município contribuem para o desenvolvimento distrital Ações do município contribuem para o desenvolvimento distritalAlém das ações de limpeza urbana na capital, os trabalhos também são intensificados nos distritos de Porto Velho. Em União Bandeirantes, mais de 30 servidores seguem na conclusão do mutirão de serviços.

Os trabalhos iniciaram no último dia 17 de novembro com a roçagem, limpeza das ruas, calçadas e de canais, além de podas de árvores. O destaque também foi a colocação de mais de 600 pontos de iluminação, contribuindo para a segurança dos moradores.

Os serviços foram realizados durante cinco dias pela Emdur que também prestou diversas manutenções e substituição de materiais inservíveis dos pontos de luz da comunidade.

A ação contou, ainda, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric).

Emdur realizou a instalação de mais de 600 pontos de iluminação Emdur realizou a instalação de mais de 600 pontos de iluminaçãoOs trabalhos contaram ainda com a parceria do empresariado local que doou, por um dia de serviço, uma retroescavadeira para colaborar com o serviço de limpeza.

Segundo o chefe da assessoria técnica da SMD, Raimundo Nonato Castro, a execução dos trabalhos segue na reta final. “Essa é mais uma demonstração do compromisso do prefeito Hildon Chaves em levar, para a população distrital, melhorias tanto na estrutura quanto na segurança dessas localidades, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores”, destacou Castro.

Para Mário de Oliveira, administrador do distrito de União Bandeirantes, as ações contribuem para o avanço no desenvolvimento local. “Agradecemos pelo empenho de todos os envolvidos, que estão buscando o melhor para o nosso distrito”, declarou.

Texto: Jaqueline Malta
Foto: SMD e Emdur

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: