Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Adelino Follador visita município de Governador Jorge Teixeira


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar esteve no distrito de Colina Verde e verificou obra de recuperação na RO-144

Na quarta-feira (24) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve focado na região do município de Governador Jorge Teixeira, visitando amigos, lideranças e participando de reuniões com autoridades, presidentes de associações e moradores.

Na Prefeitura o encontro foi com o prefeito, Gilmar Tomaz (PP), vereador Jerbão (DEM), secretários, o ex-prefeito Chico, e outras lideranças, tratando de demandas, trâmites de emendas e investimentos necessários.

Na Escola Municipal Armido Ferreira Fraga, junto com a Tatiane, trataram de temas sobre a Educação, conversando com servidores e dirigentes.

Na Câmara Municipal de Vereadores o encontro do parlamentar foi com presidentes de associações rurais e de outros segmentos.

No distrito de Colina Verde, junto com o vereador Jerbão, ex-administrador Dom e o ex-vereador, Flávio da Colina, estivemos na RO-144, que liga Colina Verde a Joelândia e Ariquemes, acompanharam os trabalhos executado pelo DER e as condições de algumas pontes que necessitam de restauração.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: