Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Deputado Alan Queiroz destaca atuação em prol da agricultura familiar de RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar afirmou que o incentivo aos pequenos produtores tem sido uma das prioridades de seu mandato

Só no mês de novembro foram entregues 1 trator para a Associação dos Moradores do Riacho Azul em Porto Velho, 1 caminhão baú para escoamento da produção na linha C-18 em Ariquemes e, R$300 mil para aquisição de implementos agrícolas e incentivo a agricultura familiar no município Buritis por iniciativa do deputado estadual Alan Queiroz (PSDB).

O parlamentar destacou que o incentivo a esse setor é de suma importância para o desenvolvimento social e econômico do Estado de Rondônia. A agricultura familiar é responsável pelo alimento que chega na mesa da nossa população e, caracteristicamente, é produzida por pequenos produtores rurais que utilizam o núcleo familiar como principal mão de obra.

“Estamos trabalhando muito nesse primeiro ano de atuação como deputado estadual. Muitos são os desafios, porém, o incentivo e apoio aos pequenos produtores rurais do nosso Estado tem sido uma de nossas prioridades. Ainda temos um longo caminho pela frente e, muito mais será feito para levar assistência técnica, tecnologia e mais investimentos às famílias do campo”, comentou o deputado Alan Queiroz.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: