Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Executivo

Rua Guanabara ganha dois quilômetros de nova camada de asfalto


Compartilhe:

Publicado por

em

Município também segue com obras em outras vias
Reparo na pavimentação garante segurança e conforto aos motoristasReparo na pavimentação garante segurança e conforto aos motoristasApesar do período chuvoso, a Prefeitura de Porto Velho avança com as obras de recapeamento asfáltico, como é o caso da rua Guanabara, dentre outras vias públicas. O objetivo é recompor a pavimentação e proporcionar mais segurança na mobilidade urbana para a população.

O trecho restaurado fica entre as avenidas Nações Unidas e Calama. Os trabalhos são executados com recursos próprios do município. No total, dois quilômetros da rua serão contemplados.

“Estamos com uma equipe trabalhando no local a todo vapor. Trata-se de uma ação direta que a Prefeitura vem realizando em pequenos trechos das vias que precisam ter a camada asfáltica renovada, atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves”, comentou o secretário Diego Lage, secretário Municipal de Obras.

Além da rua Guanabara, o município também realiza o serviço na rua João Goulart.

A Prefeitura também segue com obras de drenagem e asfaltamento de ruas em outros pontos da cidade, como é o caso do bairro Aponiã. No total, 12 ruas que ainda não foram pavimentadas estão sendo preparadas para receber o asfalto na região.

Compartilhe: