Conectado por

Rondônia, sábado, 22 de janeiro de 2022.



Geral

Prêmios Boas Práticas Institucionais e Justiça Inovadora reconhecem atuação de magistrados(as) e servidores(as)


Compartilhe:

Publicado por

em

Práticas institucionais que contribuem para o aperfeiçoamento da Justiça e uso sustentável dos recursos naturais 


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

 

Reconhecer, estimular e valorizar a atuação de magistrados (as) e servidores (as) para o aprimoramento da Justiça é o objetivo do Tribunal de Justiça de Rondônia ao instituir os prêmios Boas Práticas Institucionais, Justiça Inovadora e Assistente de Direção Nota 10. Ao todo, 29 práticas foram selecionadas pela Comissão Julgadora e serão premiadas pela instituição. A cerimônia de entrega da premiação será nesta sexta-feira (19), no Hotel Graúna Resort, no Município de Ouro Preto do Oeste.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

As práticas selecionadas para o Boas Práticas Institucionais são consideradas inovadoras, criativas e com resultados comprovados, criados e executados por magistrados(as) e servidores(as) da Justiça de Rondônia, que ampliam a qualidade dos serviços entregues ao público interno. Os prêmios são divididos pelas categorias processos, pessoas, recursos e sustentabilidade. O prêmio acontece desde 2018.

Na categoria processos serão premiadas as práticas “Audiências virtuais com WhatsApp”, “Justiça Rápida Digital” e “Correição Permanente Eletrônica”. Em pessoas, as práticas selecionadas foram: “Saúde Mental e Motivação em Tempos de Pandemia e a Realidade do Home Office”, “CGJuntinhos” e “Projeto Midas”. As práticas na categoria recursos foram: “JudCar”, “Atendimento Advogado CPE” e “Cejusc Digital”. As comarcas de Porto Velho, Cacoal e Ouro Preto do Oeste serão premiadas na categoria sustentabilidade.

adn10 logo principalJá a premiação do Justiça Inovadora, que está na segunda edição, tem o foco no reconhecimento de boas ideias que podem vir a ser implantadas pela Justiça. Serão premiadas as iniciativas Visual Law no julgamento de ADins do TJRO, Pausas Ergonômicas e I Duathlon do Judiciário Janeiro Branco.

O diferencial este ano é a premiação do Assistente Nota 10, criado pela Secretaria Administrativa e deve valorizar e fomentar atividades e projetos desenvolvidos por estes servidores(as) nas comarcas. Foram selecionadas as gestoras Itamar Nascimento Rocha (Comarca de Porto Velho),  Cirloanda Saracini (Comarca de Alta Floresta D’Oeste) e Gildete Maria de Almeida Ferreira (Comarca de Alvorada D’Oeste).

Todos os selecionados (as) participaram de uma votação online para definir os 1º, 2º e 3º lugares, com direito a prêmios como notebooks e smartphones.  Os prêmios serão entregues em cerimônia pelo presidente do TJRO, desembargador Paulo Kiyochi Mori, que enfatizou a importância do reconhecimento do empenho dos profissionais. “Em cada processo, em cada prática, no trabalho de cada um dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Rondônia, está também a responsabilidade que temos sobre os destinos de outras vidas”, reconheceu.

Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook