Conectado por

Rondônia, terça, 30 de novembro de 2021.



Política

Deputado Marcelo Cruz participa de Fórum Estadual com prefeitos e vereadores de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento foi iniciativa do Governo do Estado, através da Casa Civil

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA), participou, nesta quarta-feira, 17, do fórum estadual com prefeitos e vereadores de todos os municípios de Rondônia.

Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

O evento foi realizado na Casa de Eventos Talismã 21, com início às 09h e encerramento às 19h, onde foi discutido como tema central as ações que o executivo estadual está desenvolvendo com os municípios, principalmente objetivando acelerar os processos que emperram as obras públicas. A ideia do fórum foi de iniciativa da Casa Civil, que tem como Chefe Júnior Gonçalves. Participaram do encontro os secretários e superintendentes do governo, que apresentaram suas atividades e projetos de investimentos futuros aos municípios.

Segundo Júnior Gonçalves, o fórum trouxe novos horizontes, gerando assim correções. “Esse encontro é de suma importância para o Estado de Rondônia. É o momento em que todos os representantes dos municípios estarão reunidos para podermos reiterar o andamento dos projetos e principalmente aparar arestas burocráticas para podermos acelerar a entrega de benefícios à população”, disse o chefe da Casa Civil.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, o evento trouxe muita troca de experiência que será útil para que prefeitos e vereadores possam ajudar através de ações efetivas à população de nosso estado. “Este fórum nos trouxe um novo horizonte, tendo em vista a burocracia ser motivo de atrasos em obras, e em ações importantes para os municípios. Tenho certeza que daqui para frente teremos uma nova forma de gerir processos. Aproveito o momento para parabenizar o Governador, Cel. Marcos Rocha, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em favor do estado de Rondônia”, disse o deputado.

Texto e foto: Assessoria

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook