Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

‘Eu aprendi a amar meu cabelo’, diz empreendedora que se especializou em cabelos cacheados e afros em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Série de entrevistas e reportagens acontece durante os dias 15 e 19 de novembro na programação da Rede Amazônica e da CBN Amazônia Porto Velho. Semana da Consciência Negra em Rondônia
Maico Garcia/Rede Amazônica
Entre os dias 15 e 19 de novembro, uma série de entrevistas e de debates acontecem durante a programação da Rede Amazônica e na rádio CBN Amazônia Porto Velho, afim de debater a presença de negros em diversas áreas e atuações em Rondônia.
Nesta terça-feira (16), o advogado e colunista da CBN, Cláudio Ramos e a empreendedora Kellen Melo, foram os convidados para debater a presença dos negros no mundo empresarial.
VEJA OS EPISÓDIOS:
1º episódio: debate no programa Audiência Pública na rádio CBN Amazônia Porto Velho
2º episódio: presença de negros no empreendedorismo
Semana da Consciência Negra: Presença dos negros na área empresarial é tema de debate
Kellen Melo destacou que a decisão de empreender começou quando percebeu que poderia ajudar outras meninas a se encontrarem e a amarem seus cabelos crespos.
“Eu vejo que é uma dificuldade que muitas meninas tem de se encontrar com o próprio cabelo, já que é uma dificuldade que eu também tive no começo, de me ver bonita, me olhar bonita. Eu aprendi a amar meu cabelo e eu vi que eu posso passar isso para outras pessoas. “, disse em entrevista a Rede Amazônica.
Um novo território
Na quarta-feira (17), o presidente da Cufa Rondônia, Helbert e o defensor público Fábio Roberto, são os convidados para falar sobre a nova visão dos espaços ocupados por negros, não como espaço de marginalização e sim de potências e incentivos. Você pode acompanhar a entrevista pelo site da CBN a partir das 9h.
Veja outras notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: