Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

G1

Passageira ferida gravemente no tombamento de ônibus passa por cirurgia nos dedos e recebe alta em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


No momento do acidente, 41 passageiros estavam dentro do ônibus. Desses, 19 precisaram receber atendimento médico. Ônibus tombou ao sair da pista em Itapuã do Oeste
PRF/Divulgação
A passageira que ficou gravemente ferida após o ônibus da Eucatur sair da pista e tombar, às margens da BR-364, foi transferida para um hospital particular, passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta médica na quinta-feira (11).
O acidente foi na noite de terça-feira (9) entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste. No veículo estavam 41 passageiros e desses, 19 ficaram feridos e receberam atendimento médico. Dois deles tiveram graves ferimento, sendo que o primeiro recebeu alta na quarta-feira (10).
Ao g1, a assessoria de comunicação da empresa Solimões, responsável pelo ônibus da Eucatur, informou que a passageira foi transferida para um hospital particular, em Porto Velho, onde foi realizada a cirurgia nos dedos da mão e que ela teve alta após avaliação médica.
“Ela mora no interior do estado e logo retornará para casa. Mas daqui a 15 dias precisa retornar para fazer a revisão da cirurgia. A empresa está cuidando de tudo. Além dela, todos outros passageiros que tiveram alguma lesão um pouco mais séria estão sendo assistidos”, pontua.
O acidente
De acordo com a PRF, ao chegar na altura do Km 605, o motorista do ônibus entrou no canteiro central e o veículo saiu da pista e tombou.
Veja vídeo que mostra momento em que populares ajudam no resgate de passageiros após ônibus tomar em BR-364 (clique aqui).
Acidentes são registrados na BR-364
Alguns populares que passavam pela rodovia ajudaram a retirar os passageiros de dentro do ônibus, enquanto as ambulâncias não chegavam.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: