Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Deputado Jair Montes pede agilidade do Governo no envio a ALE do PCCR dos agentes socioeducadores


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar recebeu uma comissão formada por agentes para discutir a situação

Na manhã desta quinta-feira (11) o deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu uma comissão formada por agentes socioeducadores inconformados com a demora do poder executivo em enviar à Assembleia Legislativa o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) da categoria.

De acordo com Isaac Bonfim, vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Socioeducativo do Estado de Rondônia (Sindassoe) o plano já teve o aval da comissão de agentes que participou da elaboração, porém o Governo está adiando o envio para votação.

“Baseado na equidade e isonomia requeremos que o Governo também valorize nossa categoria assim como concedeu a outros servidores públicos e que seja incluído dentro da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. ” Disse o agente.

Jair Montes ainda durante a reunião ligou para o Presidente da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), Antônio Francisco Gomes para saber como está o andamento do PCCR. E solicitou através de ofício que seja realizada uma reunião com todas as Secretarias (SEPOG e PGE) envolvidas em caráter de urgência para tratar do envio do PCCR da categoria para a casa de leis.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: