Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Executivo

Governo de Rondônia garante recurso para obras do projeto “Governo na Cidade” que serão executadas em Pimenta Bueno


Compartilhe:

Publicado por

em

Complexo Brejão em Pimenta Bueno recebe investimento via Governo de Rondônia

Na última quarta-feira (3), o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), emitiu notas de empenho em benefício ao município de Pimenta Bueno, sendo uma no valor de R$ 1.766.138,55 (um milhão e setecentos e sessenta e seis mil, cento e trinta e oito reais e cinquenta e cinco centavos) que será investido na revitalização do Complexo do Brejão e outra de R$ 695.575,95 (seiscentos e noventa e cinco mil, quinhentos e setenta e cinco reais e noventa e cinco centavos) para a revitalização da Praça dos Pioneiros.

Ambos os investimentos que estão voltados para a revitalização dos espaços públicos de convivência são frutos do projeto “Governo na Cidade”, desenvolvido pelo Governo de Rondônia, visando atender os municípios do Estado.

A Praça dos Pioneiros é uma área de grande circulação de pessoas no município, situada no centro da cidade, o local é palco de grandes eventos culturais e atividades esportivas.

O Complexo do Brejão é composto por um campo de grama para futebol, pista de caminhada e quadra sintética, um espaço de lazer para a sociedade que recebe cerca 1.200 pessoas mês. A reforma anunciada pelo Governo do Estado deve contemplar reparos na estrutura do local,  correção e pintura no campo e na quadra. A autorização para o convênio foi assinada no dia 25 de outubro de 2021.

Comprometido com o bem estar social, o governador de Rondônia, Marcos Rocha enfatiza a importância do melhoramento desses espaços de convivência, para o aumento de qualidade de vida da população.

Compartilhe: