Conectado por

Rondônia, domingo, 28 de abril de 2024.

G1

Suspeito mata homem de 43 anos por ciúmes da ex em distrito de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Testemunhas disseram que o suspeito voltou ao lugar do crime para ameaçá-las de morte e pegar o celular da vítima. Wellington Oliveira Santos tinha 43 anos. Caso aconteceu em distrito de Nova Califórnia
Reprodução/TV TEM
Um homem de 43 anos foi morto após ser chamado pelo suspeito em frente a casa dele no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (5). A vítima foi identificada como Wellington Oliveira Santos e teria sido assassinada porque o suspeito estava com ciúmes de uma ex.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 04h35 a ex-esposa de Wellington foi na residência dele e viu que o ex estava com ferimentos de balas e não apresentava sinais vitais.
Diante da cena, a mulher foi ao batalhão da Polícia Militar (PM) de Nova Califórnia para informar o que havia ocorrido. A PM e a ambulância do distrito foram ao ao imóvel, mas no local a equipe médica confirmou o óbito de Welington Oliveira.
À polícia, testemunhas disseram que a vítima estava em casa quando um homem o chamou do lado de fora da residência. Wellington saiu do interior da casa e abriu a porta para conversar com o suspeito.
Logo em seguida Wellington começou a correr rumo ao quintal. Foi nesse momento que testemunhas disseram ter ouvido disparos de arma de fogo, acertando Welington.
Segundo boletim policial, antes mesmo que testemunhas pudessem ligar para o 190 da PM, o suspeito apareceu no local do crime, colocou a arma na cabeça das testemunhas e fez ameaças de morte caso elas não entregassem os aparelhos celulares, inclusive o da vítima.
Segundo as testemunhas, no telefone de Wellington havia conversas dele com o suspeito, que o ameaçava de morte porque estava com ciúmes da ex-mulher.
O boletim de ocorrência não fala sobre o grau de envolvimento que Wellington Oliveira tinha com a ex do suspeito.
Diante da situação, as polícias de Extrema e de Nova Califórnia fizeram buscas nas proximidades para localizar o suspeito, sem êxito.
Foi feito o isolamento no local onde o corpo de Wellington estava e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: