Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Movimento partidário Progressistas em Ação reúne dezenas de pessoas em Cacoal/RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Movimento partidário Progressistas em Ação reúne dezenas de pessoas em Cacoal/RO

Empresários, autônomos, agentes políticos, funcionários públicos, estudantes, profissionais liberais, agricultores, pecuaristas estiveram presentes ao movimento denominado Progressistas em Ação promovido pelo Progressistas Rondônia, na noite dessa quinta-feira, 04/11, na Câmara Municipal de Cacoal. O evento teve por objetivo promover a conscientização política, falar sobre eleições 2022 e celebrar o ingresso de novos filiados ao PP-RO, sigla partidária que possui lideranças de diversas áreas, sempre dispostos a dar mais um passo em prol do coletivo.

De acordo com a presidente dos Progressistas Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol o movimento Progressistas em Ação percorrerá todas as cidades que tenham órgão municipal do PP ativo. “Ao todo são 46 municípios, incluindo Cacoal. Em cada encontro promoveremos um debate, semelhante ao ocorrido nessa noite na Capital do Café, sempre buscando novas ideias, sugestões e principalmente trazer novos filiados para agremiação. É importante salientar também que levaremos informações inerentes a sigla e os projetos políticos futuros”, pontuou a parlamentar.

Para o presidente do Progressistas de Cacoal, advogado e professor Rogério Ramalho, o encontro serviu, além de buscar ainda mais o fortalecimento da sigla PP, para levar aos cacoalenses a imagem de que é possível participar da política partidária com muita seriedade, compromisso e respeito ao próximo. “Ficou nítido a união de esforços de todos participantes em prol do bem comum. Digo isso porque compuseram a mesa representantes de outras agremiações, a exemplo do prefeito Adailton Furia, e manifestaram suas opiniões, ideias, voltadas a coletividade”, destacou.

Presente também ao evento, o secretário-geral dos Progressistas Rondônia e advogado Luiz Paulo aproveitou a oportunidade para manifestar o seu contentamento com o excelente projeto Progressistas em Ação, elaborado pelo Diretório Estadual. “Tenho orgulho de pertencer a um partido que desempenha suas atividades independentemente do ano eleitoral.  Nós, do Progressistas, entendemos que somente com fortalecimento e união nosso trabalho será transformado em ações positivas para o cidadão rondoniense. Quero aqui parabenizar a todos que já fazem parte do time 11 e aos novos filiados que decidiram ingressar junto as fileiras do PP”, concluiu Dr. Luiz Paulo.

O vice-prefeito da Capital do Café, Cássio Gois, que também integra a diretoria do Progressistas de Cacoal, na condição de vice-presidente, disse que desde a sua chegada ao partido PP, ocorrida em abril de 2020, sente-se muito a vontade e orgulhoso de fazer parte da agremiação. “Não posso reclamar absolutamente de nada. Tudo que fora dito e prometido pelos membros da executiva estadual, durante o pleito eleitoral, fora cumprido integralmente. Isso, sem sobre dúvida, demonstra a seriedade com que as coisas são tratadas. Literalmente, aqui, palavra dada é palavra cumprida”, frisou.

O vereador Ezequiel Câmara (PP), conhecido como Minduim, elogiou a postura adotada pelo Progressistas Rondônia ao promover um evento de tamanha magnitude e principalmente, por iniciar pela Capital do Café. “Nós, Progressistas, estamos todos de parabéns, pois, falar de política partidária nos dias atuais não está fácil. Porém, vejo no plenário dessa Casa de Leis mais de 100 pessoas interessadas em ouvir e principalmente participar da construção de novos caminhos positivos para Cacoal”, concluiu.

Compartilhe: