Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de novembro de 2021.



Política

Secretaria de Regularização Fundiária recebe van adquirida com recursos destinados por Mariana Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Emenda indicada pela Deputada Mariana Carvalho foi solicitada pelo Vereador Márcio Pacele.

Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação de Porto Velho (Semur) recebeu nesta semana uma van adquirida com recurso de emenda parlamentar da Deputada Federal Mariana Carvalho, no valor de R$180 mil, em atendimento a um pedido do Vereador Márcio Pacele.

Mariana destacou que, com o veículo, a equipe de regularização fundiária conseguirá atender mais localidades, especialmente aquelas de difícil acesso. “Isso vai facilitar muito o trabalho da Semur, principalmente em lugares mais distantes do Município, como em nossos distritos da BR 364”, disse Mariana.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

De acordo com ela, o trabalho é fundamental pois as equipes realizam levantamentos, fazem o cadastramento da população e dão o encaminhamento para que a regularização das propriedades seja efetivada, garantindo assim segurança e estabilidade às famílias que passam a ser realmente donas de suas moradias.

“Quero agradecer ao Prefeito Hildon Chaves e meu irmão e Vice-Prefeito Maurício Carvalho, por estarem nessa luta para trazer essa garantia de propriedade para várias famílias, assim como ao meu amigo Vereador  Márcio Pacele por se dedicar tanto em trazer melhorias para nossa capital, e aos Secretários Edmir Brasil e Gustavo, sempre na luta pela regularização, que está cada vez mais perto de todos os porto-velhenses.”

“Deixamos nosso agradecimento à deputada, pois é a primeira vez que a Semur recebe uma emenda de um parlamentar federal. Essa van vai ajudar muito o nosso trabalho diário e as ações sociais, fazendo a mobilidade dos funcionários”, destacou o titular da Semur, Edmir Brasil. Ele ainda ressaltou que distritos como Nova Califórnia e União Bandeirantes já passaram pelo processo de regularização e agora, com a ajuda do veículo, os técnicos seguirão para Jaci-Paraná.

“Só tenho a agradecer a deputada por esse veículo que é de muita importância para o nosso município, pois vai fazer os servidores chegarem mais rápido aos bairros e distritos, fazendo com que a regularização se torne realidade com mais rapidez”, comemorou o vereador Márcio Pacele.

O Vice-Prefeito Maurício Carvalho também deixou seu agradecimento. “Em nome da Prefeitura, agradecemos pelo seu comprometimento com Porto Velho”.

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook