Conectado por

Rondônia, quarta, 01 de dezembro de 2021.



Geral

Sine Municipal realiza captação de mais de 160 vagas temporárias em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Mutirão apresentou ao setor empresarial o serviço de intermediação de mão de obra


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Prefeitura busca facilitar o ingresso no mercado de trablhoPrefeitura busca facilitar o ingresso no mercado de trablhoAo longo do mês de outubro, um mutirão para captação de novas vagas de emprego em diversos pontos comerciais da cidade foi ofertado pelo município. Ao todo, foram identificadas mais de 160 vagas de empregos temporários em 193 pontos comerciais visitados, em diversos centros comerciais da capital, para contratação ainda este mês.

A ação teve como objetivo a apresentação dos serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO) oferecido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sine Municipal, ao setor empresarial da capital.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Além dos serviços, o mutirão teve como finalidade a geração de emprego e renda, através da facilitação do acesso aos postos temporários de emprego a quem busca uma oportunidade para se encaixar no mercado de trabalho.

Os candidatos cadastrados junto ao Sine devem manter os contatos atualizados para um possível contato do órgão.

Para aqueles que desejam se informar sobre as oportunidades ou se cadastrar junto ao Sine, o serviço está disponível em dois endereços, são eles: rua Brasília, 2512, São Cristóvão – Centro ou na rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I – zona Leste.

O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones: (69) 98473-7437 (Whatsapp) e 3901-3181 (fixo).

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook