Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Indicado pela deputada Cássia, Ponte do rio Piripipi é renovada e substituída por tubos armco


Compartilhe:

Publicado por

em

O superintendente do DER, Elias Rezende, atendeu prontamente à indicação da parlamentar

A deputada estadual Cassia Muleta (PODE), através de indicação realizada em plenário da Assembleia Legislativa e documentação protocolada, solicitou ao DER a reforma da ponte sob o Rio Piripipi, que fica na RO 140, entre os municípios de Governador Jorge Teixeira e Colina Verde.

O DER, através de seu superintendente, Elias Rezende, atendeu prontamente à indicação, e as obras já são realidade no local. O maquinário já encontra-se realizando o trabalho a todo vapor, e em breve a população contará com uma ponte totalmente nova e segura que viabilizará o tráfego da população que transita diariamente. Ressalte-se que estão sendo retiradas as estruturas de madeira e trocadas por tubos ARMCO, ou seja, a ponte antiga foi completamente arrancada para que uma nova pudesse ser instalada.

A parlamentar, que à época foi pessoalmente até o local a fim de averiguar a situação da ponte, considera este um momento de vitória e aproveita a oportunidade para agradecer ao DER e ao Governo do Estado pelo pronto atendimento, e reforça através de mais este trabalho seu compromisso com a população.

Texto: Assessoria

Foto: Thyago Lorentz-ALE/RO

Compartilhe: