Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Dia de Finados: Veja os horários de missas em Ariquemes e Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Na terça-feira (2), cerca de 10 mil pessoas devem ir aos dois cemitérios apenas em Ariquemes. Cemitério São Sebastião em Ariquemes, RO, terá missa na terça-feira, Dia de Finados
Franciele do Vale/G1
Nesta terça-feira (2), Dia de Finados, muitos cristãos vão aos cemitérios realizar orações e homenagens a entes queridos que já faleceram. Nas cidades de Ariquemes e Jaru estão previstas missas no decorrer do dia.
Veja, abaixo, a programação para o Dia de Finados:
Ariquemes
Os cemitérios ficarão abertos para visitação das 7h30 às 17h e as missas serão ministradas nos cemitérios públicos São Sebastião e no São Francisco.
A paróquia São francisco de Assis fará missa às 8h no cemitério São Sebastião, o mais antigo da cidade.
Já a paróquia Rainha dos Apóstolos, do Setor 5, fará a missa no cemitério São Francisco de Assis, também às 8h
A expectativa de público é de cerca de 10 mil pessoas nos dois cemitérios de Ariquemes. A prefeitura recomenda o uso de máscara durante a visitação, como medida de prevenção da Covid-19.
Jaru
A abertura dos portões para a visitação dos dois cemitérios será a partir das 6h e a missa está prevista para acontecer no cemitério novo a partir das 9h.
De acordo com o administrador do cemitério de Jaru, Nivaldo Amaro, a prefeitura disponibilizou cerca de 14 mil litros de água em um caminhão pipa para auxiliar na limpeza dos túmulos, além de tendas para abrigar a centenas de pessoas que estão prevista para a visitação.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: