Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Escola Móvel abre vagas para cursos de Frigorífico e Piscicultura em Pimenta Bueno, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Curso é de formação inicial para produtores de defumados e embutidos. Ao todo, 20 vagas estão disponíveis por período. Idep
Governo de Rondônia/Divulgação
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) está com matrículas abertas para cursos de Frigorífico e Piscicultura em Pimenta Bueno (RO). O curso é de formação inicial para produtores de defumados e embutidos.
Ao todo, 20 vagas estão disponíveis por período. As aulas acontecerão de forma presencial e a idade mínima para participação é 16 anos. Veja as opções:
Período matutino
Aula das 730 às 11h30 – Turma I de produtor de embutidos
Período vespertino
Aula das 13h30 às 1730 – Turma de produtor de defumados
Período noturno
Aula das 18h30 às 22h30 – Turma II de produtor de embutidos
De acordo com o governo de Rondônia, os interessados precisam comprovar a escolaridade mínima de Ensino Fundamental incompleto e “preferencialmente ser beneficiário de programas de transferência de renda”.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do idep (clique aqui). Os primeiros inscritos, que cumprirem todos os requisitos, garantem as vagas.
A Escola Móvel estará no estacionada ao lado do Centro Cultural Antônio Augusto Neves, próximo à prefeitura de Pimenta Bueno, na Avenida Presidente Dutra, n° 1007, Bairro Alvorada.
Veja outras notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: