Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Deputado Ezequiel Neiva comemora início da capa asfáltica no município de Colorado do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar afirmou que o asfaltamento representa a realização de um sonho para população

A empresa contratada pela prefeitura de Colorado do Oeste, para executar as obras de asfaltamento com recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva, no valor de R$ 2,3 milhões, iniciou ontem (28) a aplicação da capa asfáltica. Os trabalhos de aplicação da massa asfáltica foram iniciados pela avenida Marechal Rondon, uma das principais vias comerciais do município.

Ezequiel Neiva afirma que o asfaltamento representa a realização de um sonho para população. “Só quem mora numa rua sem asfalto sabe o tamanho do problema. É muita poeira durante o período da estiagem, enquanto na lama é predominante na época das chuvas”, observou

O deputado frisou ainda a qualidade da obra, executada em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o conhecido asfalto quente. “É um projeto que vai mudar a vida de centenas de famílias e de comerciantes”, ressaltou Neiva.

Para a execução do projeto, o parlamentar enalteceu a pareceria firmada com o prefeito professor Ribamar e com os vereadores Thiago Vieira, Wender Pitica e Carlinhos. “Os vereadores fizeram o pedido do asfalto. Conseguimos o recurso e a prefeitura de Colorado realizou projeto para a contratação da empresa”, acrescentou Neiva.

O asfalto na avenida Marechal Rondon será nos seguintes trechos: da Av. Tapajós até a Av. Vilhena; Rondon – da Av. Trombetas a Av. Juruá e Marechal Rondon –  da Av. Tapajós a Av. Vilhena. Também serão asfaltadas a rua Seringueiras – da Av. Trombetas a Av. Juruá e a Av. Vilhena – da Av. Marechal Rondon a Rua Tiradentes.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: