Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Aulas da rede municipal e particular voltam a ser 100% presenciais em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Retomada acontecerá de maneira gradativa e os pais terão um prazo de 15 dias para manter seus filhos nas aulas remotas. Alunos deverão manter um metro de distância em todos os ambientes. Após publicação de decreto, aulas municipais e privadas voltam 100% presenciais em Jaru
As escolas da rede municipal e privada de Jaru (RO) voltaram a receber os alunos de forma presencial nesta quinta-feira (28), após a publicação de um decreto da prefeitura do município.
A retomada acontecerá de maneira gradativa e os pais terão um prazo de 15 dias para manter seus filhos nas aulas remotas. Após esse período, as atividades que acontecem de forma on-line serão suspensas, permanecendo apenas para aqueles alunos que apresentarem laudo médico que determine a necessidade de isolamento social.
De acordo com o decreto, a volta deve ser imediata nos diferentes níveis, anos ou series. Desde crianças, jovens e adultos e em qualquer unidade de ensino, tanto em creches como em instituições de ensino superior ou profissional.
Cada instituição será responsável pela elaboração do plano de retorno com a adição das medidas necessárias para contenção da Covid-19. O decreto aponta que, os alunos deverão manter um metro de distância em todos os ambientes.
As instituições que não iniciaram as atividades presenciais, deverão apresentar um plano à Gerência de Vigilância Sanitária Municipal.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: