Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Mulher de empresário morto a tiros na frente de casa desabafa: ‘Uma dor que não sei explicar’


Compartilhe:

Publicado por

em


Empresário Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos, foi morto enquanto ingeria bebidas alcoólica em Porto Velho. Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos, foi morto no fim de semana em Porto Velho
WhatsApp/Reprodução
A companheira de Alex Ricardo Silva Mendonça, o empresário de Porto Velho morto a tiros na frente de casa no último fim de de semana, usou as redes sociais para homenagear o companheiro.
Em uma postagem, Vanessa Feitosa declarou que Alex foi o grande amor da sua vida, agora o havia perdido.
“Eu nunca me senti tão feliz antes como estava. Nossa vidinha se encaminhando, tudo indo tão bem e do nada eu te perco, sem mais nem menos. Eu nunca vou esquecer essa imagem de eu te pedindo para ficar comigo. Meu Deus, quanta dor estou sentindo, meu peito arde.. É uma dor que não sei explicar, meu Deus” escreveu.
Companheira de empresário morto a tiros na frente de casa desabafa: “Dói muito”
Facebook/reprodução
O crime
Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos foi morto em frente de casa na rua Alexandre Guimarães. O comerciante, após ser atingido, chegou a ser levado à Upa da zona leste, mas não resistiu.
Na unidade de saúde, parentes da vítima informaram à PM que o crime ocorreu quando Alex estava ingerindo bebida alcoólica na frente da residência onde morava.
O suspeito, segundo a família, conduzia uma motocicleta e atirou cerca de quatro vezes contra a vítima. Logo depois o motociclista atirador fugiu e não foi identificado.
Durante a coleta de dados na Upa, um popular entrou em contato com a equipe da PM e entregou um projétil de arma de fogo, que teria sido recolhido no local do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da capital.
LEIA TAMBÉM
Esposa de piloto que morreu ao bater em poste diz que marido a beijou antes de sair de casa: ‘Olhou como se fosse me deixar’
Criminosos tentam assaltar empresário em agência bancária e roubo acaba em tiroteio e feridos
Dono de fazenda é torturado e morto com esposa e três funcionários em Vilhena

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: